Mulheres acima de 35 anos e a gravidez
Obter informações personalizadas para tomar melhores decisões em um curto espaço de tempo
Se você chegou até aqui é porque essa história pode ser a sua. Nós, mulheres, aprendemos desde adolescentes a evitar a gravidez. Fomos apresentadas a diversos métodos contraceptivos e, mesmo sem eles, sabíamos como ninguém que as relações sexuais poderiam ocorrer somente ocorrer até o 10º dia do ciclo para não engravidar. E isso bastava.
Passamos pela puberdade, muitas de nós tomando anticoncepcionais e tendo autonomia da vida sexual até a fase adulta. Conquistamos cada vez mais nosso espaço com a presença feminina na sociedade e no ambiente profissional.
E muito deste protagonismo feminino no ambiente profissional tem a ver com a queda do número de mulheres que têm filhos antes dos 30 anos. O adiamento da maternidade em detrimento da carreira profissional. (#QuemNunca)
Sabíamos que a natureza é impiedosa, que o relógio biológico da mulher é entre os 20 e 30 e poucos, mas aprendemos também que a ciência poderia nos ajudar. Quantos relatos e notícias não vimos de mulheres que engravidaram após os 40 anos? A ciência está a favor da maternidade.
Sim e não. Se fosse apenas sim, não seríamos mais de 45 mil mulheres buscando online informações todos os dias sobre como aumentar as chances de engravidar e 4 milhões de casais com dificuldades para engravidar.
A Tiina é para isso. Para que mais e mais mulheres e casais aumentem suas chances de engravidarem em menos tempo que os tratamentos tradicionais. Porque o relógio… ah, este não espera. Tic, tac, tic, tac. :D